Entregas

Garantia que a sua encomenda vai chegar

Os nossos serviços de envio são realizados pelos Correios.



Prazo de recebimento

Você opta pelas modalidades, Sedex ou Pac. Sendo dentro da cidade de SP, temos a opção de envio por motoboy.



Pagamento

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados:

  • Cartão de crédito: aprovação imediata, ou seja, D+0.
  • Pix: aprovação após confirmação do pagamento pela instituição. A chave tem validade de 1 dia.



Atrasos na entrega

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nosso Fale Conosco e tomaremos todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.



Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

Normalmente de 3 a 15 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo é decorrente da região do país. Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

 


Horário da entrega

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o sábado até as 17 horas.

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

 


Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Minibossa são produtos de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (11) 96043-6309.

 


Prazo de entrega

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.



Exemplo de compra de 3 dias úteis

Dia 23 = liberação da compra
Dia 24 = 1º dia útil
Dia 25= 2º dia útil
Dia 26= Recebimento